11 julho 2010

Homenagem pra minha irmãn branca ♥

Boom essa postagem é pra falar de uma pessoinha que é muiito especial pra mim , é até dificil de explicar , como , e porque .. 
Mais pra mim ela é como uma irmãn *-*
ella é aquela que me faz sorrir e me emociona a distância , deus me deu ela , mais colocou agente longe ,mais mesmo assim essa amizade diferente dá certo'
O nome dela é fernanda , chamam ela de moreco mais pra mim ela é minha maninha branca  *-*
.. nem me lembro direito de como e porque conheci ela , mais na primeira conversa agente se entendeu , desde esse dia agente não parou mais de conversar engraçado porque eu nem levo muito jeito tbm pra msn.. é uma amizade diferente porque nunca nos vimos (ainda vamos mudar isso) mais essa nossa amizade a cada dia fica maior..nossas brincadeiras e cada momento conversando é especial , ella é a menininha mais perfeitinha !
Essa é pra mim a maior prova que amizade não tem distância !
e hoje ela me fez uma homenagem que me faltou chorar quando vi .. que foi essa :


oque eu pensei primeiro foi , "porque será que deus não me deu você aqui perto ?" 
mais depois eu pensei bem e sei que a  não importa !
porque ella tá no meu coração e nele a distância não existe ♥
Te amo daqui ou de qualquer lugar minha maninha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário