03 julho 2010






' não acredito mais em quase nada 
não acredito mais em quase ninguém 
mas eu não posso deixar de acreditar em mim..  '


                                          

Um comentário:

  1. Existe uma pessoa diferente de vc em quem vc pode confiar...essa pessoa te ama incondicionalmente,vela por vc a todo instante, sabe aqueles momentos em que vc acha que ningúem tá te olhando?
    Essa pessoa está a te observar e esperando só um gesto seu para que ele se aproxime...e aqueles momentos terríveis,onde o choro parece se tornar um volume imenso na garganta?
    Essa pessoa está te observando e só esperando um gesto seu para te dar o ombro e dizer: pode chorar minha amada,que Eu estou aqui,para enxugar de seus olhos toda lágrima.
    Será que vc já sabe quem é essa pessoa que ãnto te ama?
    vou te revelar...
    Essa pessoa que tanto te ama chama-se JESUS CRISTO!!!Ele está nesse momento esperando seu gesto ,um pequeno gesto...qdo achares que não dá mais pra suportar...grite...Jesus vem me salvar,eu sei que Tu és a única pessoa que me ama,afinal..vc se entregou na cruz em meu lugar!!!!

    ResponderExcluir