01 setembro 2010

ϟ

Na verdade eu acho que deveriamos aprender a não confiar tanto nas pessoas. algumas são más, fazem com que acreditemos em todas as suas promessas, em todas as suas palavras, sem se preocupar de verdade com os sentimeentos delas.
Mais por outro lado, deveriamos confiar nas pessoas, pois algumas nos ajuda, nos faz felizes.
 Como se diz, toda regra tem sua exceção, e eu procuro essa exceção...
alguem tem alguma sugestão?


ele pediu pra mim postar ! então é pro tatalo <3 








3 comentários:

  1. Seja feliz !
    Confie só em Deus mais
    aqui na terra em sua mãe ou Pai !
    Ah sabe as vezes corremos perigo por confiar
    de maiss em outras pessoas =/





    Adorei seu Blog !
    Bju's

    ResponderExcluir
  2. Ahh hj emd ia nao se pode confiar e nada nem em ngm..
    só em Deus..!
    As pessoas hj emd ia são egoistas.. só pensam nelas e foda-se a gnt..
    E é nessas q a gnt sofre..!
    Já passe mto por isso..!
    e nao me surpeendo se acontecer de novo..!

    Ameei seu blog..

    Seguindo aki \õ..
    segue meu blog tmb..

    Bju

    ResponderExcluir
  3. aaah muito fofo seu blog, adorei! ;]
    Parabéns, viu ! Já estou te seguindo também.
    Sempre que dar, dá uma passadinha:
    http://maisumblogdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir