03 agosto 2010

- perdendo os amigos ,

Os dias vão passar  e as lembranças  vão  ficar perdidas no tempo , 
telefonemas dados e recebidos  irão ficar em ultimo plano .
Um OIE dado no msn começa a ser RARO , festas , encontros e abraços .. não acontecerão sempre será pela mesma resposta, 
" Não vai dar pra mim ir nesse dia ,tenho compromisso"
..penso que a forma de nós vermos é se nós trombarmos na rua , e nesse dia vamos percebe que a nossas atitudes de um tempo atrais formaram um caminho que nós afastastou , talvez você tente recuperar o tempo depois que eu partir pra nunca mais voltar...

3 comentários:

  1. me lembra muit meus amigos... nunca mais os vi :\

    ResponderExcluir
  2. nossa, me indentifiquei mt com o texto :/
    ótimo seu blog flor, to seguindo.

    ResponderExcluir
  3. e o pior, é que tudo isso é verdade. parece que cada ação juntos faz afatar ainda mais aquele amigo. ~;

    ResponderExcluir