08 agosto 2010

ϟ

Um dia me disseram que pra ser feliz , precisamos deixar a dor de lado 
e também tudo de ruim pra trais ,que só era feliz quem tem um sorriso no rosto.
Na hora  achei que fosse verdade, mais ai eu descobri que pra ser feliz, pra valorizar o que temos , 
pra valorizar QUEM temos , devemos primeiro aprender a sofrer, é ... sofrer toda aquela dor, 
aprender a conviver com sentimentos que doem ... mesmo que machuque.
Disseram tambem que não devemos dar valor a quem não olha pra gente, que devemos
AMAR quem nos ama,mas isso é bobagem,
Não devemos amar alguem para essa pessoa ser "feliz".
Porque e oque sentimos,vai ser tudo em vão ? então , LUTE pelo o que voce quer. 
Só quem tenta é que consegue !
E hoje eu sei, que é sofrendo, arriscando que eu vou...
Chegar mais perto de ter um dia o meu "final feliz "
é uma busca que pode demorar mais vale a pena *-* 


4 comentários:

  1. Muito lindo *-*
    Melhor: pura verdade.

    Amei o blog; tô seguindo ^^
    Passa no meu tbm, quando puder? *-*
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Ter ciência de nossas bençãos presentes
    Do momento que vivemos
    é sim o caminho para a felicidade!
    ;D

    ResponderExcluir